tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 31 de outubro de 2010

Acidente envolvendo seis veículos mata duas pessoas no trevo de Cambira – Paraná.


Equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul conteve o fogo no Astra.

Uma colisão transversal envolvendo seis veículos matou duas pessoas no início da madrugada deste domingo (31) no trevo de acesso a Cambira (a 52 km de Maringá).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, a colisão transversal ocorreu no km 223 da BR- 376, por volta das 0h15. Enivaldo Pedro Sapatini, de 62 anos, motorista do veículo Volkswagen Gol de placas AMC 5635 e a passageira Teresa Sversut Sapatini, de 58, morreram no local.
Segundo o boletim do Corpo de Bombeiros, os outros veículos envolvidos na colisão eram um Chevrolet Astra, de placas BAO 0990, de Ponta Grossa, conduzido por Ademar Henrique da Silva Alexandrino de 30 anos (sofreu ferimentos leves), uma Volkswagen Parati de placas AIN 7279 de Cambira, conduzida por Hugo Carrara, de 20 anos (ferimentos leves), um Fiat Palio de placas LOM 3807 de Londrina, uma Chevrolet S10 de placas AGF 9180 de Maringá, e outro Fiat Palio de placas JQY 0085 de São Paulo, conduzido por Joelintom Almeida de Oliveira.
Outros dois jovens (Augusto Cesar Alexandrino, de 23, e Wallyson Nunes A. da Silva, de 18) tiveram ferimentos leves, e Rafael de Silva, de 28, teve ferimentos graves com risco à vida. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providência em Apucarana (a 65km de Maringá).
Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: