tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Lídia Brondi, por onde você anda?


Essa foto é a mais recente disponível da atriz sumida mais amada do Brasil. Concorrendo com a Luciana Vendramini, a revista da Lídia Brondi nua é uma das mais cobiçadas pelos colecionadores, mas não somente os dotes físicos da bela mulher são admirados, seu talento para a dramaturgia e sua delicadeza feminina são fórmula certa para gerar fãs
Eu mesmo tenho a maior saudade dessa atriz que fez muito sucesso nos anos 80 e sumiu completamente da mídia depois de 1990 (dizem que por problemas com o alcoolismo). Enfim, atualmente Lídia está morando no interior de São Paulo, com seu atual marido Cássio Gabus Mendes, com quem é casada há 15 anos. Em uma aparição há alguns anos, se diz feliz e sem planos de retorno à mídia. Trabalha atualmente com a recuperação de dependentes químicos. Com 47 anos a serem completados em 29 de outubro, Lídia é uma mulher bonita, madura e segura de si.
De acordo com a busca que fiz no Google, Lídia Brondi desistiu da carreira por "estar cansada da TV". Ela abandonou a vida de atriz depois da novela "Meu Bem, Meu Mal" (1991). No carnaval de 2002, apareceu no camarote da Brahma ao lado do marido, Cassio Gabus Mendes e declarou, em entrevista à IstoÉ Gente: “Não tive síndrome de pânico, mas já me acostumei a ouvir as pessoas dizerem que eu pirei, que estava doente ou até mesmo que tinha morrido”.Nessa mesma ocasião, descartou a possibilidade de voltar à TV, disse estar estudando Psicologia na PUC-SP e que tem vontade de trabalhar com dependentes químicos.
Fontes: Agências

8 comentários:

Unknown disse...

Legal ela estar bem,tb acho-a uma atriz mt. boa.
E parece ser um ser humano legal,tb.
Grata pela informação.

gegê disse...

Eu acho que tudo na vida cansa, no caso da Lídia ela se cansou de fazer televisão. É uma pena mas enfim, temos que respeitar um direito que dela!

Unknown disse...

Tenho 45 anos e sempre fui apaixonado pela Lidia. Hoje sou casado e ela tambem. Sinto saudades de seu rosto belo e angelical. So tenho que admira-la pelo rastro de luz que ela deixou, e parabenizar Tassio.

Unknown disse...

Que bom saber que ela está bem ,mas é uma pena que ela não queira voltar a vida artística ,pois gosto muito dela e ela é uma excelente atriz .

Unknown disse...

gostei mt de saber noticias de LIDIA brondi. tenho saudades de seus personagens.

fran-express disse...

Lidia eu tbm gosto muito do seu trabalho mais si vc parou temos q respeitar, porquer ,agora é de buscar a Deus q Deus ti abençoe vc e familia desejo tudo de bom p vcs todos o seu esposo q tbm é um bom ator Deus abençoe a todos.

fran-express disse...

ainda hoje eu asisto a novela roq santeiro só p ver o seu trabalho junto com o padre eo robeto Mathias legal maior barato vcs!

Baco disse...

Lidia Brondi, alem de bonita, tem muito talento, acredito que hj que se estivesse na tv seria outra grande atriz como a Gloria Pires.