tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Briga de casal termina em tragédia no Pilarzinho




Sem piedade, Roberto de Campos, 28 anos, conhecido como “Feio”, matou a sua esposa, na frente dos quatro filhos do casal, na manhã de ontem. Adriana Machado Garcia, 25, foi pega de surpresa, quando lavava os filhos em um tanque.
Ela foi ferida com uma facada no pescoço, a alguns metros da sua casa, em um beco no final da Rua Cezário Curial, no Jardim Kosmos, Pilarzinho. O Siate foi chamado, mas como ela perdeu muito sangue, morreu no local. Roberto conseguiu fugir.O pai da vítima, Isaías Machado Garcia, disse que, na última noite do ano, o casal e os filhos foram até a casa de uns parentes de Roberto, no Abranches. Antes da ceia, Adriana e Roberto discutiram e ela foi embora. A jovem passou na casa de um amigo, onde a sua família estava reunida.
O pai contou também que a moça fazia tudo pelas filhas e, ultimamente, estava catando papel para manter a casa. “Roberto era violento e já a havia agredido algumas vezes. A gente dava conselhos, mas ela sempre achava que ele ia mudar. Mas não mudou.”


Fonte: O Estado do Paraná.

Nenhum comentário: