tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 31 de outubro de 2010

Acidente envolvendo seis veículos mata duas pessoas no trevo de Cambira – Paraná.


Equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul conteve o fogo no Astra.

Uma colisão transversal envolvendo seis veículos matou duas pessoas no início da madrugada deste domingo (31) no trevo de acesso a Cambira (a 52 km de Maringá).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, a colisão transversal ocorreu no km 223 da BR- 376, por volta das 0h15. Enivaldo Pedro Sapatini, de 62 anos, motorista do veículo Volkswagen Gol de placas AMC 5635 e a passageira Teresa Sversut Sapatini, de 58, morreram no local.
Segundo o boletim do Corpo de Bombeiros, os outros veículos envolvidos na colisão eram um Chevrolet Astra, de placas BAO 0990, de Ponta Grossa, conduzido por Ademar Henrique da Silva Alexandrino de 30 anos (sofreu ferimentos leves), uma Volkswagen Parati de placas AIN 7279 de Cambira, conduzida por Hugo Carrara, de 20 anos (ferimentos leves), um Fiat Palio de placas LOM 3807 de Londrina, uma Chevrolet S10 de placas AGF 9180 de Maringá, e outro Fiat Palio de placas JQY 0085 de São Paulo, conduzido por Joelintom Almeida de Oliveira.
Outros dois jovens (Augusto Cesar Alexandrino, de 23, e Wallyson Nunes A. da Silva, de 18) tiveram ferimentos leves, e Rafael de Silva, de 28, teve ferimentos graves com risco à vida. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providência em Apucarana (a 65km de Maringá).
Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Deu praia


Praia de Ipanema fica cheia durante domingo de eleição presidencial no Rio de Janeiro

Fontes: Ag~encias

Cleo Pires desmente boato de casamento para dezembro


A atriz Cleo Pires, 28, afirmou ontem que não vai se casar. Pelo menos, não por enquanto.
Em entrevista a uma revista semanal brasileira, que chegou às bancas no último sábado, a atriz desmentiu o boato criado de que irá se casar em dezembro com o namorado, o publicitário e DJ João Vicente de Castro, 27. Na semana passada, uma coluna de um jornal carioca publicou uma nota dizendo que a atriz estaria de casamento marcado e que sua sogra, Gilda Midani, iria fazer seu vestido. "Ai, cada coisa que inventam", diz Cleo, que já mora com o namorado desde setembro em uma casa que comprou na zona sul do Rio de Janeiro, há dois meses.
Fontes: Agências

sábado, 9 de outubro de 2010

Passione: autor escreve morte de cinco personagens


Após o vazamento da cena em que Diana (Carolina Dieckmann) morre com um tiro no peito em Passione, o autor Sílvio de Abreu decidiu escrever outras quatro sequências de morte para manter o suspense sobre o desfecho da novela. O assassinato da mocinha estava previsto para acontecer no próximo sábado, dia 9, mas isso pode mudar. Em entrevista à Folha de São Paulo, o novelista disse que foram escritas e gravadas cinco cenas que envolvem diferentes personagens. Apenas uma delas será exibida, na próxima segunda-feira, dia 11. Todas as mortes têm relação com a família Gouveia. Além do assassinato de Diana, Abreu elaborou um final trágico para Fred (Reynaldo Gianecchini). Nesse desfecho, o golpista teria seu carro explodido na garagem da metalúrgica. Outra hipótese é a morte de Saulo (Werner Schünemann), que seria encontrado esfaqueado, nu, sobre a cama de um motel. Há cenas de assassinato escritas também para Gerson (Marcello Antony) e Melina (Mayana Moura). O piloto de Stock Car pode ser enforcado em frente a seu computador, já a estilista poderá ser deixada com a jugular cortada no orquidário da mansão dos Gouveia. Mesmo tendo cinco opções para levar ao ar, Sílvio de Abreu garante que o personagem assassinado está escolhido desde o desenvolvimento da sinopse. “Não fiz isso para criar especulação junto ao público ou escolher de última hora quem será a vítima. Não trabalho assim. A vítima está definida desde a sinopse e não será modificada”, disse à Folha de São Paulo. O TV Tudo ainda aposta na morte de Diana.
Fontes: Agências