tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Confira a lista dos vencedores do Trofeu Imprensa do SBT






O SBT exibIu neste domingo (28) a tradicional premiação do Troféu Imprensa, que escolhe os melhores profissionais do ano no meio artístico. Apresentado pelo animador Silvio Santos, os vencedores nas 15 categorias foram escolhidos por dez jurados que votaram entre três concorrentes indicados pelo público.
Além de saber quem foram os vencedores deste ano, o programa teve a participação de vários artistas vitoriosos em anos anteriores, entre eles, o ator Cauã Reymond, o jornalista Paulo Henrique Amorim, a atriz Cásia Kiss, a cantora Cláudia Leitte, a apresentadora Hebe Camargo e os cantores Daniel e Seu Jorge, que foram receber seus troféus.
Veja a seguir todos os vencedores deste ano, que premiou os melhores de 2009:
Revelação
Mateus Solano
Melhor Apresentadora ou Animadora de TV
Angélica
Melhor Novela
Caminho das Índias
Melhor Programa Humorístico (empate)
Foto: Roberto Nemanis
CQC – Custe o que Custar
Pânico Na TV
Melhor Programa Jornalístico
Profissão Repórter
Melhor Atriz
Lília Cabral
Melhor Ator
Tony Ramos
Melhor Conjunto Musical (empate)
NX Zero
Skank
Melhor Jornal de TV
Jornal Nacional
Melhor Música
Você Não Vale Nada (banda Calcinha Preta)
Melhor Programa Infantil
Bom Dia & Cia.
Foto: Roberto Nemanis
Melhor Programa de Entrevista (empate)
Altas Horas
Marília Gabriela Entrevista
Melhor Apresentador ou Animador de TV
Rodrigo Faro
Melhor Cantor
Roberto Carlos
Melhor Cantora
Ivete Sangalo
Fontes: Agências

Animais frenéticos ganham vida em duas novas animações que serão exibidos pela TV Brasil



Duas turmas frenéticas. Esse é o ponto em comum entre os personagens animados de "Tromba trem" e "Carrapatos e catapultas", produções brasileiras inéditas que ganharão 12 episódios cada uma graças a um contrato de coprodução no valor de R$ 950 mil. Vencedores do AnimaTV, primeiro edital público brasileiro de incentivo à animação em série, os desenhos já estão em fase de produção. Ambos foram premiados no início deste mês e terão exibição garantida nas TVs Brasil e Cultura.
Fontes: Agências

sexta-feira, 12 de março de 2010

Zebra dentista limpa boca de hipopótamo.


Uma zebra muito corajosa (ou seria suicida?) desafiou a morte e enfiou sua cabeça dentro da boca de um hipopótamo, animal feroz que poderia facilmente matá-la.Mas o que se viu em seguida foi o oposto. A zebra, que aparentemente não percebeu o perigo que corria, para o espanto dos visitantes do zoológico de Zurique começou a limpar os dentes do hipopótamo com generosas lambidas.“A zebra ainda é filhote”, afirmou Jill Sonsteby, o fotógrafo americano que tirou a foto. “Ela não notou o perigo e fez uma higiene bucal por cerca de 15 minutos”, contou o fotógrafo.
Fontes: Agências

quarta-feira, 3 de março de 2010

Fãs de 'Tropa de elite' podem acompanhar um dia de filmagens


As expectativas pela continuação de "Tropa de elite" estão altas e os fãs da saga do Capitão Nascimento terão a chance de visitar o set de filmagens. Uma empresa de telefonia está promovendo um concurso cultural que vai levar cinco pessoas para passar um dia acompanhando as gravações.
Fontes: Agências