tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atrizes da novela Viver a Vida brigam feio nos bastidores


Um grande bafafá entre as atrizes Letícia Spiller e Natália do Valle pode fazer com que Letícia deixe o elenco da novela do horário nobre da TV Globo, Viver a Vida.Segundo o publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, as duas atrizes se desentenderam, nessa terça-feira (17), durante as gravações do folhetim. Natália, que já não estaria mais aguentando os constantes atrasos da colega ex-paquita, teria ido tirar satisfações com a produção do folhetim. Enquanto ela esbravejava suas reclamações, Spiller, que já teria se atrasado por mais de seis horas em outra gravação, entrou no estúdio e não gostou do que ouviu. As duas, então, começaram a discutir em voz alta. Ainda de acordo com a coluna, palavrões chegaram a ser falados e Letícia não conteve as lágrimas. Enquanto chorava, ela dizia: "Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada."Em entrevista ao jornal, Letícia se defendeu. "Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha."
Fontes: Agências

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NINFETAS:Meninas Fantásticas se divertem com banho de espuma na hidromassagem




A banheira tem se mostrado pequena demais para tanta candidata à Menina Fantástica. Localizada em uma das suítes da casa onde as finalistas estão morando, ela virou local de muita brincadeira e conversa. Além de relaxar na hidromassagem, as candidatas encontram tempo para brincar no banho de espuma. O flagrante foi feito pelo Canal F, o programa diário do Fantástico na internet.
No dia de estreia da casa, 6 das 12 finalistas desafiaram a lei da física – “Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no mesmo espaço – e entraram juntas na banheira. Mas, antes de chegar à casa, elas encontraram um desafio pela frente: levar toda a bagagem até o quarto. Pelo visto, beleza não põe mesa, mas carrega mala…
Nas fotos a seguir, dá para perceber como um banho de banheira tem virado motivo de festa para as meninas:
Fontes: Agências

Presidente da Fundação Copel pede demissão


O presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Copel, Edilson Bertholdo, solicitou ontem, 11, seu afastamento do cargo. Anteontem, Bertholdo foi acusado pelo governador Roberto Requião (PMDB) de contrariar os interesses do governo no processo de negociação de venda das ações da Previ, a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, nos Terminais Portuários da Ponta do Félix, em Antonina. Requião queria que a Fundação Copel se juntasse à Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) para comprar a parte da Previ na sociedade. Na carta que enviou à diretoria executiva, Bertholdo justificou sua iniciativa, afirmando que pretende evitar constrangimentos à entidade, criticada pelo governador durante a escola de governo na terça-feira.
Fontes: Agências

Ver todas as Notícias relacionadas


O ex-boxeador e ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson foi detido na quarta-feira depois de brigar com um paparazzi no Aeroporto Internacional de Los Angeles e ferí-lo na cabeça, informou a polícia. O fotógrafo, que não teve o nome divulgado, também foi detido. Ele sofreu um corte na testa. O jornal "Los Angeles Times", citando uma fonte não indentificada, disse que Tyson contou à polícia que o fotógrafo o provocou. Já o paparazzi alega que Tyson deu um murro em seu rosto e tentou tomar sua câmera.
A portavoz de Tyson, Tammy Brook, indicou que o ex-boxeador viajava com a mulher e o filho de 10 meses quando foi atacado por um fotógrafo excessivamente agressivo.
- O ex-campeão mundial atuou em legítima defesa para proteger o filho - indicou a portavoz.
Fontes: Agências

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CICO divulga retrato falado do acusado de assassinar empresário em Teresina


A Comissão Investigadora do Crime Organizado – CICO divulgou na manhã desta quarta-feira (11), o retrato falado do assassino do empresário Antonio dos Santos, morto no último dia 03.
Três funcionárias já foram ouvidas pela CICO. O retrato falado foi feito mediante características apontadas por elas, porém o fato de o assassino estar usando capacete dificultou o retrato.
A partir do depoimento de uma das funcionárias foi possível chegar ao retrato falado do acusado. Segundo as características, o acusado tem pele negra, idade entre 20 e 25 anos, aproximadamente 1,60 de altura, magro, pesa cerca de 60 Kg, olhos pretos e estava usando camisa preta e calça jeans no dia do crime. De acordo com o delegado Bonfim Filho, uma das evidências de que o empresário teria reagido ao assalto devido à existência do projétil alojado na cadeira. Esse tiro seria o que acertou o peito do empresário.
Fontes: Agências

Marcos conta a Tereza sobre o acidente de Luciana




A visita de Marcos àquela hora da manhã é de se estranhar. Nada nesse mundo o faria encarar Tereza tão cedo, de penhoar, cara amarrotada e com o humor típico de quem ainda não tomou café. Exceto, claro, se houvesse um motivo pra isso. Mas motivo há e um bastante forte.
Antes, no caminho, Marcos buscava as palavras certas, uma forma adequada de dizer à ex-mulher tudo o que é preciso. Sua intenção era não provocar em Tereza uma reação brusca. Mas ainda que tivesse encontrado o texto certo, ele jamais seria mais claro do que a expressão de seu rosto. Quando Tereza chega à sala e dá de cara com aquela comitiva pálida, Marcos, Mia e Isabel olhos esbugalhados, imediatamente percebe que algo de muito grave aconteceu. Marcos se adianta, tímido: “Luciana sofreu um pequeno acidente... Nada grave”.
Quem conhece Tereza sabe que ela não é mulher de se conformar com uma explicação rasa dessas. Muito menos com as tentativas de Marcos de dizer que está tudo sob controle. Ela tenta se manter no limite da tolerância, mas à medida que o ex-marido vai revelando as informações que sonegava, por total e intensa pressão de sua parte, Tereza vai perdendo o controle. Olhos faiscando, Tereza exige que o marido faça a ligação internacional. Se o que diz é mesmo verdade, que ele ponha a filha para falar de Amãe que ela mesma explique que está tudo bem.
Dedos trêmulos, expressão tensa, Marcos tecla.
Mas os números lhe escapam, a ligação não se completa. Mas Tereza não desiste. Ali do seu lado, ela mantém a pressão. Até que, pronto, Helena atende. O que ela vai fazer? Bem, essa é outra história.
Fontes: Agências

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apresentadora chora aos ser demitida da Globo.


Adriana Colin, apresentadora dos merchandisings do Domingão do Faustão, foi vista aos prantos na produção do programa da Globo. Depois de sete anos trabalhando com Faustão, Adriana foi dispensada. As mudanças vêm acontecendo no Domingão, de uns tempos para cá. Diretores e produtores foram trocados e bailarinas também. Outro dia, algumas delas até choraram ao saber que estavam fazendo testes para substituí-las.
Fontes: Agências

Briga: Chimbinha dá cabeçada em cantor da banda Calypso


O que era para ser um dia de festa terminou em pancadaria. Na gravação do DVD da banda Calypso, no estacionamento do Chevrolet Hall, em Recife, Chimbinha se envolveu numa briga com Ery Mello, que canta nos shows durante as trocas de roupa de Joelma. Segundo o cantor, que está na banda há três anos, Chimbinha estava irritado porque o gerador de energia havia parado três vezes. O líder do Calypso saiu do palco aos berros e, ao ver Ery logo na saída, o chamou. Ele disse que não sairia do lugar porque estava tomando conta de seu carro — que a produção já havia tirado do local três vezes. Chimbinha, então, acertou o colega com uma cabeçada na boca e lhe vários socos e pontapés. “Chimbinha é um cara completamente descontrolado, desequilibrado. Acho que ele me agrediu porque pedi demissão em agosto e ele ainda não aceitou bem”, disse Ery à coluna. Ele tentou registar ocorrência, mas que a polícia de sua cidade, Vitória de Santo Antão, está em greve.
Fontes; Agências

Uniban anula decisão e aceita aluna hostilizada de volta.


Três dias após decidir pela expulsão da estudante de turismo Geisy Arruda, de 20 anos, a Uniban recuou e resolveu aceitar que ela volte a frequentar a universidade.
A informação, confirmada pelo assessor jurídico da universidade, Décio Lecioni Machado, foi anunciada no fim da tarde desta segunda-feira (9), poucas horas depois de o advogado da estudante - hostilizada no dia 22 de outubro por ter ido à aula com um vestido curto - ter informado à imprensa que procuraria a Justiça nesta terça (10) para pedir o retorno da jovem à sala de aula.
Em nota à imprensa , a Uniban informou que, “de acordo com o artigo 17, incisos IX e XI de seu regimento interno, revoga a decisão do Conselho Universitário (Consu) proferida no último dia 6 sobre o episódio do dia 22 de outubro em seu campus em São Bernardo do Campo. Com isso, o reitor dará melhor encaminhamento à decisão”.
Veja íntegra da nota da Uniban:
"O Reitor da Universidade Bandeirante – UNIBAN BRASIL, de acordo com o
artigo 17, incisos IX e XI, de seu Regimento Interno, revoga a decisão do
Conselho Universitário (CONSU) proferida no último dia 6 sobre o episódio
do dia 22 de outubro, em seu campus em São Bernardo do Campo. Com
isso, o reitor dará melhor encaminhamento à decisão".

Universidade Bandeirante – UNIBAN BRASIL
Fontes: Agências

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Veja como vai ser o encontro entre Helena e Luciana



Leia abaixo como vai ser a cena do reencontro entre Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes) depois do acidente que a modelo sofre, em "Viver a vida". As duas discutem mais uma vez e Luciana expulsa a madrasta do seu quarto.
CENA NA UTI DO HOSPITAL DE AMÃ

LUCIANA / HELENA

Helena aproxima-se da Luciana. Assim que ela chega bem perto, Luciana abre os olhos. Ficam assim em silêncio durante um tempo., até que Luciana olha para Helena, de soslaio, já que não pode se mexer.

HELENA — Você vai ficar boa. É um sonho ruim, um pesadelo. Mas vamos acordar dele. Tenho certeza.

LUCIANA — Sempre tive sonhos bons, Helena. Sempre sonhei colorido. Sempre sonhei que voava. Foi preciso que você entrasse na minha vida, cruzasse o meu caminho, para que eu começasse a ter pesadelos. Sai daqui!
Fontes: Agências

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

De vestido esvoaçante, Claudia Leitte deixa bumbum à mostra em gravação




Após chegar ao Rio com o marido e o filho Davi, na noite de quarta-feira (4), Claudia Leitte se dedicou somente ao trabalho, nesta quinta-feira (5) de sol. Usando um vestido esvoaçante com uma grande fenda, a cantora gravou imagens para o seu novo clipe e acabou fazendo a alegria de fãs e curiosos ao deixar suas pernas e seu bumbum à mostra. A gravação foi realizada na sede do clube Fluminense, em Laranjeiras, zona sul da cidade. Do alto de uma plataforma, a cantora dançava e fazia poses que eram cuidadosamente registradas pelas câmeras.
Fontes: Agências

Governador Requião e políticos ficam feridos após queda de palanque


O palanque em que estavam o governador Roberto Requião (PMDB) e os secretários de estado Luiz Forte Netto (Desenvolvimento Urbano) e Luiz Fernando Delazari (Segurança Pública), entre outras autoridades, caiu no fim da manhã desta quinta-feira (5) em Paiçandu, a cerca de 15 km de Maringá. O governador anunciava a entrega de 69 ônibus escolares para as 29 cidades que formam a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). De acordo com o chefe da Casa Militar, tenente-coronel Washington Alves da Rosa, cerca de 80 pessoas estavam no local no momento do acidente, oito das quais ficaram feridas.
O governador, segundo Rosa, luxou o pé esquerdo, depois que parte da estrutura do palanque caiu sobre ele. A assessoria de imprensa do Governo Estadual informa que o governador passa bem, embora esteja mancando, e diz que ele não foi levado para nenhum hospital. Entre os feridos estão o deputado estadual Nereu Moura (PMDB), que sofreu um corte na cabeça; o deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB), com um ferimento no ombro; e o secretário Ênio Verri (Planejamento), que sofreu uma luxação na perna e passa por exames no Hospital Paraná. Também estavam no palanque os deputados estaduais Artagão Junior, Teruo Kato, Waldyr Pugliesi (todos do PMDB), Luiz Nishimori (PSDB) e Dr. Batista (PMN).
O evento ocorria na Praça da Igreja Matriz, que fica na Avenida Luzia Roberto Françoso. Além das autoridades estaduais, muitos prefeitos da região acompanhavam a entregas dos ônibus. O Corpo de Bombeiros deslocou diversas viaturas para a praça.
Cerca de 80 pessoas estavam no local no momento do acidente, oito das quais ficaram feridas
De acordo com Rosa, informações preliminares indicam o acidente foi causado pelo afundamento de uma viga de aço, que teve como consequência o desabamento de parte do palanque. O coronel acrescenta que o local foi vistoriado pelo departamento de segurança da Casa Militar e que apresentava condições de receber as autoridades. Uma equipe de Criminalística está no local, colhendo material para uma perícia.
Fontes: Agências

Réu do mensalão, Genoino defende candidatura dos 'fichas-sujas'


O deputado José Genoino (PT-SP), réu no processo do mensalão que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), subiu à tribuna nesta quarta-feira para criticar o projeto de iniciativa popular que tenta barrar a candidatura dos que respondem a processos na Justiça, os chamados fichas-sujas . Para Genoino, a proposta é inconstitucional e autoritária. O discurso, feito no início da tarde, com o plenário ainda esvaziado, recebeu apoio de quatro deputados, entre eles Geraldo Pudim (PR-RJ), que já foi alvo de questionamentos na Justiça, e Ernandes Amorim (PTB-RO), que admitiu responder a processos e inquéritos judiciais.
Para Genoino, a Constituição brasileira deixa claro que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Ele rebate a tese de que a presunção da inocência só se aplica em casos de processos criminais e recorre a voto do ministro do STF, Celso de Mello.
- O ministro Celso de Mello, decano do Supremo, diz, ao afirmar o princípio da presunção da inocência: somente com cabeças autoritárias, em regime de autoritários, é que se estabelece a presunção da culpa. É um pouco o que estamos vivendo hoje: você é culpado até que prove a inocência, quando o princípio dos direitos humanos é exatamente a presunção da inocência - disse Genoino.
Fontes: Agências

Spiller: Falta de sexo não me intimida, não tenho problema em fazer só eu


não tenho problema em fazer só eu
Letícia Spiller, que está no ar como a Betina de "Viver a vida", da Rede Globo, fez revelações à revista "Isto É Gente" que está nas bancas. Ao ser questionada sobre sexo, a atriz não acha que ele segura uma relação. Segundo Letícia, que namora há seis meses o diretor de fotografia Lucas Loureiro, sexo pelo sexo não a interessa.
"Então, se não for uma coisa com envolvimento, amor, erotismo, no melhor sentido da palavra, não vale a pena. E não tenho problema nenhum de fazer só eu, eu mesma. Se preciso for, vale mais a pena que uma coisa de momento", disse ela.
E sobre o fato de te sido paquita da Xuxa, Letícia lembra que sofreu muito preconceito quando quis ser atriz.
"Sofri muito preconceito quando saí do Xou da Xuxa. Ninguém acreditava que eu seria atriz. Na verdade, já fazia teatro desde os 12 anos, antes de entrar no programa. Sempre quis ser atriz e lutei por isso. Não tenho formação acadêmica, mas busquei fazer os meus cursos, me aprimorar. Depois de algumas peças, consegui meu registro", disse ela.
Fontes: Agências

Claudia Leitte chega ao Rio com o filho Davi no colo


Acompanhada da família e de sua equipe, Claudia Leitte chegou ao Rio na noite desta quarta-feira, 4. A cantora desembarcou no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul da cidade, com o filho Davi no colo. O empresário e marido da cantora, Márcio Pedreira - que recentemente foi acusado de agredir um jornalista – também desembarcou na cidade. Simpática, Claudia não se importou em posar para fotos.
Fontes: Agências

Calor faz asfalto de avenida de Tupã, em São Paulo, derreter


O calor dos últimos dias fez o asfalto da principal avenida de Tupã, cidade a 491 Km da capital paulista, derreter.
De longe, parece que a pista da Avenida Tamoios está molhada. Mas de perto é possível ver que o piche está derretendo. Quem passa todos os dias pela avenida ou trabalha no centro diz que o problema começou nos últimos dias quando os termômetros registraram altas temperaturas.
O recapeamento na avenida Tamoios foi concluído há seis meses e custou R$ 400 mil aos cofres públicos. Mas alguns buracos já começaram a se formar.
O arquiteto da secretaria de Planejamento disse que a empreiteira responsável vai refazer o serviço em toda a extensão da via, que deve começar ainda esta semana.
De acordo com meteorologistas, o calor que tem feito em São Paulo nos últimos dias não é comum em novembro. As máximas estão quase seis graus acima do normal.
Fontes: Agências

Com roupa ousada, Mariah Carey se equilibra para não cair de escada


Pela expressão de Mariah Carey, parece que descer uma escada não é a coisa mais fácil do mundo. Também, vamos combinar: cantar com uma roupa curta e decotada e com esses saltos altos, complica. Nesta quarta-feira, 4, durante a gravação de seu novo clipe na praia de Malibu - em Los Angeles, nos Estados Unidos -, a cantora precisou se amparar no corrimão para não dar de cara no chão.
Fontes: Agências

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amante foge pela janela e é fotografado seminu em cima do ar condicionado


O chinês Sun Meng, de 25 anos, fugiu pela janela após ser flagrado na cama com uma mulher pelo marido traído em um apartamento em Chengdu, na China. O jovem acabou sendo fotografado seminu em cima do ar condicionado, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph". "Minha família ficou com vergonha e nenhum dos meus vizinhos quer falar comigo nunca mais", disse Meng, destacando que resolveu ficar empoleirado do lado de fora do apartamento, porque ficou com medo que o marido traído quisesse matá-lo.
Fontes: Agências

Rússia: meninas de 11 anos treinam com fuzis e granadas em escolas



A tradição militarista da Rússia parece garantida por várias gerações. Escolas militares no maior país do mundo estão deixando meninas de 11 anos íntimas de fuzis, pistolas e granadas.
Um dos centros de treinamento patriótico se dá nos arredores de Moscou. Lá, acredita o premier Vladimir Putin, será forjado um novo modelo de cidadão para a nova Rússia. E ele deve ter motivos de sobra para estar confiante: exemplo de dedicação, a aluna Nastya Grechyshnikova, de 11 anos, ficou em êxtase ao manipular um fuzil AK-47 pela primeira vez.
"Ele é muito pesado. Preciso deixar os meus braços mais fortes e fortalecer os músculos para usá-lo. Preciso de dois dedos para puxar o gatilho", contou a filha de policial, conforme reportagem do "Sun". Muito do êxtase de Nastya, que não viveu o clima sombrio da Guerra Fria, vem da recente vitória russa no conflito contra a Geórgia. Putin espera capitalizar o triunfo, incentivando o recrutamento e a lapidação de novos líderes. As meninas são escolhidas depois de testes rigorosos. Na escola, além de se tornarem experts em armamentos, as alunas são treinadas duramente em autodefesa e no combate a terroristas. Maquiagem é proibida; celular só uma vez por semana, para que elas falem com os pais - geralmente para contar suas façanhas com fuzis Kalashnikov e pistolas Makarov.
"Alguns veteranos da Segunda Guerra vieram nos ver recentemente. Eles estavam interessados em conhecer o que estamos estudando e nos contar sobre aquele período. Os alemães não tinham piedade de ninguém, nem de crianças, mulheres e idosos. Não quero que isso aconteça de novo", disse Nastya.
Fontes: Agências