tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 6 de dezembro de 2008

São Paulo encerra preparação com rachão e pouca torcida







Ao contrário do que aconteceu no último sábado, quando o Centro de Treinamentos são-paulino foi invadido por dezenas de torcedores, mulheres e crianças no treino que antecedeu o duelo contra o Fluminense, a véspera do jogo final contra o Goiás, às 17h (de Brasília) de domingo, no Estádio Bezerrão, no Gama, foi tranqüila.
Enquanto os jogadores disputavam o último rachão do ano no campo principal, poucos torcedores dividiam o espaço da sala de imprensa com os jornalistas que acompanhavam a atividade do grupo comandado por Muricy Ramalho.
Para ser campeão brasileiro, o São Paulo precisa de um empate contra o Goiás. Se perder, o clube torcerá para o Grêmio não vencer o Atlético-MG no Estádio Olímpico para levantar o título.
Terminado o treinamento, o zagueiro Miranda, único a conversar com os jornalistas nesta manhã, comentou o resultado do último rachão de 2008 e prometeu "vingar" a derrota no CCT diante dos goianos.
"O rachão é um momento de descontracção. O jogador esquece um pouco da partida, tira a tensão do jogo. Mas acabou por ali e agora é pensar no Goiás. Meu time perdeu o rachão, mas o importante é ganhar amanhã (domingo). O importante é o título", avisou o camisa cinco.
A delegação são-paulina ficará concentrada no Centro de Treinamentos até depois do almoço. Segundo a assessoria de imprensa, o embarque para Brasília está previsto para as 14h (de Brasília), no Aeroporto de Congonhas. O retorno do Tricolor à capital paulista será no domingo, com chegada prevista em Cumbica para as 23h30 (de Brasília).



Fontes: Agências

Nenhum comentário: