tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mulher coloca fogo no companheiro em Londrina Pr

Mais um caso de violência no âmbito familiar gerou perplexidade na região. A Polícia Civil de Londrina confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (8), que Alexandre Souza Santos, 27 anos, teve 45% do corpo queimado depois que sua compenheira, Helena Maria Lourenço, 33, lhe jogou gasolina e ateou fogo no corpo.
Conforme boletim médico da Santa Casa de Londrina, são queimaduras de segundo grau que atingiram principalmente o tórax e a parte superior do corpo.
De acordo com informações da imprensa, Alexandre foi encontrado por volta das 19h30 de sábado (6) próximo ao cruzamento da Avenida Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste) com a Rua Cuiabá. Ele estava nu; sua roupa já havia sido consumida pelo fogo. O casal mora num pensionato em frente ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina.
Em 18 de novembro, a esposa de Alexandre foi ferida com tiro de arma de fogo. Um homem entrou na pensão e atingiu sua perna. Ela estava com o filho no colo. Não há informações sobre os motivos que levaram Helena Lourenço a praticar o crime. Alexandre permanece internado na Santa Casa de Londrina. Ele está na UTI, mas respira sem a ajuda de aparelho.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: