tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bairros mais novos de Maringá terão placas com nomes de ruas afixadas em


A Secretaria dos Transportes está sinalizando alguns bairros da cidade com novas placas de nomenclatura de rua, que agora são afixadas nos postes da Copel, através de um convênio entre a Prefeitura e a companhia elétrica.
A nova forma de afixação das placas garante mais visibilidade e teve início por bairros mais novos. No momento a empresa contratada pelo município através de licitação está realizando os serviços nas zonas 19 e 20, proximidades dos jardins Olímpico e Bela Vista.
Na primeira etapa serão colocadas cerca de cinco mil placas, de um total de dez mil licitadas. "Este tipo de identificação de ruas é comum em muitas cidades, mas ainda não tinhamos a permissão da Copel, que recentemente nos autorizou a utilizar os postes. Com essa nova nomenclatura, as placas são maiores oferecendo melhor visibilidade, até pela facilidade de encontrá-las. Vamos começar esse serviço pelos novos bairros e manter, por enquanto, as placas já afixadas em residências", informa a gerente de engenharia e tráfego, Vera Maria de Oliveira.
Fonte: A Tribuna do norte do Paraná

Nenhum comentário: