tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aniversário de Londrina altera rotina de serviços municipais


Londrina completa 74 anos nesta quarta-feira (10) e a comemoração do aniversário da cidade vai alterar o funcionamento de alguns serviços municipais. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas, nas unidades básicas de saúde (UBS) 12h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e na Policlínica Municipal. Esses serviços voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (dia 11).
Os postos 16h, nos conjuntos União da Vitória (região sul) e Vivi Xavier (região norte), funcionam normalmente, assim como os serviços de saúde 24h, que são a unidade do jardim Leonor (região oeste), o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).
A praça de atendimento ao público e o prédio da Prefeitura também não funcionam nesta quarta-feira, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab) e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as escolas municipais e os centros de educação infantil (CEI) também não vão abrir no feriado. Esses serviços também voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (dia 11).
Conforme informações da CMTU, as feiras livres vão funcionar normalmente durante o feriado, sendo facultativo ao feirante. O mesmo caso ocorre com a coleta seletiva que também tem a data como ponto facultativo. Já a coleta de lixo doméstico será realizada normalmente nesta quarta-feira.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: