tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SP: pai e avô teriam ajudado menina a ocultar corpo da madrasta assassinada


Uma menina de 13 foi apreendida na quinta-feira em Santo André (SP) suspeita de ter matado a facadas a madrasta. Segundo a Polícia Civil, o pai e o avô da jovem ajudaram a esconder o corpo de Marilúcia Ferreira dos Santos, 40 anos, em uma estrada da cidade.
O corpo foi encontrado às 13h44 de ontem na estrada de Paranapiacaba. Ainda de acordo com a polícia, um vizinho afirmou que a mulher estava desaparecida há alguns dias e que a adolescente comentou a uma amiga que havia assassinado a madrasta.
A Polícia Militar disse que a secretaria da escola da menina foi procurada. Os funcionários do colégio teriam confirmado que a menina confessou a morte para colegas e disse que teve a ajuda do pai e do avô para ocultar o corpo.
Os policiais foram até Rio Grande da Serra (SP), onde os dois trabalham. O pai, José Sotto Espinosa, 38 anos, e o avô, Luís Henrique Berenquel Lopes, 65 anos, teriam confessado ter ajudado a menina a enterrar a madrasta para preservar a jovem e indicaram o local onde foi encontrado o corpo. O caso foi registrado no 6° Distrito Policial (DP) de Santo André.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: