tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 15 de novembro de 2008

Dado Dolabella diz que se arrependeu de ter namorado Luana


Indiciado por lesão corporal leve por agredir Luana Piovani na boate 00, na Gávea, o ator Dado Dolabella conta que se arrependeu de tê-la namorado novamente. "O ser humano nunca aprende na primeira. Tem que tomar o choque duas, três vezes para aprender a não colocar o dedo na tomada", afirmou.
O casal havia reatado o namoro este ano. Ficaram noivos, procuraram casa no Jardim Botânico e anunciaram que desejavam um filho. Mas o relacionamento foi por água abaixo quando Dado agrediu Luana dia 23. Ela o denunciou na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro. Laudo comprovou que Luana sofreu agressões. Apesar disso, Dado nega: "Não agredi, se agredi foi involuntariamente, pedindo para ela me soltar. Meu braço pode ter batido no rosto dela. Não tive a intenção de bater".
Ele ainda pode ser indiciado por ferir a camareira Esmeralda de Souza, 62, a Esmê. Ela teve os pulsos fraturados ao ser afastada pelo ator quando tentava socorrer Luana. Em até 15 dias, o Ministério Público decide se denuncia Dado ou não.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: