tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Crianças assistem execução do pai


Quando assistia à televisão com os filhos, Jessé Patrick Gonçalves Weber, 24 anos, foi executado com pelo menos três tiros às 21h30 de ontem, na Rua João Ballin, próximo da Universidade Livre do Meio Ambiente, no Pilarzinho. Familiares de Jessé informaram que ele estava deitado na cama, com a filha de 7 anos e o filho de um ano e sete meses, quando dois homens chegaram de motocicleta.
Usando capacetes, eles bateram na porta e foram atendidos pela esposa de Jessé. Um dos criminosos apontou a arma para a cabeça da mulher e a levou até o quarto, onde Jessé e os filhos assistiam à novela. TirosSem se importar com as crianças, o criminoso apontou a arma para Jessé e deu cerca de cinco tiros. O rapaz tombou ao lado da cama, com dois tiros na cabeça e um na barriga. Em seguida, a dupla foi embora. A casa da vítima fica em um beco. Só é possível ter acesso às moradias através de um pequeno carreiro. Mas os motoqueiros entraram pelo carreiro e quase atropelaram um morador que chegava do trabalho. Eles pararam a motocicleta preta em frente à moradia.DrogasOs parentes contaram que Jessé estava desempregado e, há um mês, parou de usar drogas. Ninguém soube dizer se ele devia para traficantes. O sargento Sutil e o soldado Cordeiro, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local, mas apuraram poucas informações.
“Os vizinhos viram a motocicleta, ocupada por dois homens de capacete e ouviram os tiros, mas ninguém sabe informar quem são os autores”, disse o sargento Sutil. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: