tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CONFISSÃO: Ex falou de sua intimidade com Susana Vieira para a amante


Marcelo Silva, agora ex-marido de Susana Vieira, deu uma entrevista, por telefone, à Sônia Brão, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quinta-feira (13). Entre outras coisas, o ex-policial militar disse que se arrepende de ter traído Susana, para quem pediu perdão, e ainda que sua atitude foi imatura.
Marcelo também revelou ter contado sobre sua intimidade com Susana à amante, a nutricionista Fernanda Cunha, de 23 anos, que repassou o que sabia para a atriz, quando a procurou para contar sobre a traição.
“Errei muito por ter contado o que acontecia dentro de casa à Fernanda. Ela se valeu disso e cumpriu as ameaças que tinha me feito, por eu não querer estar mais com ela. Ligou para a Susana contando toda a nossa história, e revelando alguns detalhes que contei sobre o que acontecia dentro de casa”, disse Marcelo à Sônia Abrão.
O ex de Susana, portanto, confirmou o relacionamento de sete meses com a jovem Fernanda.
“Nos encontrávamos na praia, mas não posso dizer que foi um namoro. Assumo isso, errei feio. Por mais que eu pareça um safado, isso é mentira, eu não sou. Tomei uma atitude errada, estou admitindo que errei”, defendeu-se.
Durante a entrevista, Marcelo negou que tenha batido na amante, conforme foi noticiado pela imprensa:
“Nunca bati em mulher. Ela foi muito infeliz na atitude dela, e eu vou processá-la. Ela terá que arcar com isso. Troquei uma pessoa que amo por uma aventura”.
E o ex-policial terminou a entrevista, deixando um recado para Suzana Vieira.
“O que quero falar para Susana, é que a amo muito. Ela salvou minha vida, aprendi muito com ela. Não sei explicar o que fiz, juro. Se a Susana me perdoar, serei o melhor marido para ela. Nunca mais cometerei esse erro”, finalizou, porém, sem ter muita esperança de que isso possa acontecer, pela segunda vez, pois já aprontou com a ex-mulher, logo após o casamento.
Na ocasião, ele brigou com uma garota de programa em um motel no Rio, enquanto Susana viajava a trabalho. Ela, porém, o perdoou logo depois.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: