tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Chacina reconstituída em São José dos Pinhais - Pr


Com grande aparato policial, Marcelo Rodrigo da Cruz, conhecido como “Leitão”, reconstituiu ontem à tarde, em São José dos Pinhais, todos os movimentos que fez para -com seus cúmplices - executar quatro pessoas em 3 de outubro passado.
O trabalho de reconstituição foi comandado pelo delegado Osmar Antônio Dechiche e serviu para dirimir dúvidas quanto a participação de cada um dos acusados.
Foram mortos na chacina Aldair Ferreira, 38, o “Zumbi”; a namorada dele, Daiane Guedes de Souza, 15; e os irmãos Adriano de Oliveira e Aline de Oliveira, de 15 e 11.De acordo com o delegado, “Leitão” vai responder pela pela morte de “Zumbi”. “A reconstituição serviu para confirmar a versão que o preso contou. Ele assumiu a morte do “Zumbi” e revelou que as outras vítimas foram assassinadas pelos seus comparsas, que já estão mortos”, completou o policial, dando o caso por encerrado.
Participaram do crime o traficante João Ryston de Souza,19, o “João do Gás” e os adolescentes Evandro, 15, e Josimir, 17. João e Evandro foram mortos dias depois, numa emboscada, em vingança ao assassinato de “Zumbi”. Já Josimir foi morto em tiroteio com a polícia.
Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: