tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Após calote em posto, homens são perseguidos e baleados pela PM

Foto ilustrativa

Uma perseguição policial, na madrugada desta sexta-feira (14), em Maringá, a um grupo que abasteceu o veículo em um posto de gasolina sem pagar terminou com dois homens baleados.
As primeiras informações são de que o carro que parou no posto estava ocupado por quatro pessoas. Depois de abastecer o veículo, o motorista arrancou com o veículo. Na saída do posto, bateu em um outro carro que entrava no local.
Segundo o tenente Alexandro Marcolino Gomes, relações públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), depois do acidente, os ocupantes do veículo que tentavam fugir do posto sem pagar o combustível e do carro atingido se desentenderam e começaram a brigar.
“O grupo conseguiu deixar o estabelecimento e começou a ser seguido por um outro carro”, disse.
Conforme o tenente, a PM foi acionada e informada sobre a localização do carro que fugiu do posto e que os ocupantes estavam armados. A Polícia conseguir interceptar o veículo e dois foram atingidos por um tiro efetuado por um policial militar.
"Foi feito apenas um disparo, que acabou atingido duas pessoas", afirma Gomes.
O tenente diz que a informação inicial era de que quatro pessoas estavam no carro, mas que os policiais militares abordaram três homens.
“Provavelmente a quarta pessoa, que estaria armada, já havia saído do carro”, disse.
A PM informou que um dos homens atingidos pelo disparo está no hospital e passou por cirurgia. O outro ferido e o terceiro homem foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP). A PM vai instaurar inquérito administrativo para apurar o caso.
Mais baleados
De acordo com informações da PM, outras duas pessoas baleadas foram socorridas na madrugada desta sexta-feira, em Maringá.
Na Rua Bem-te-vi, no Conjunto Residencial Ney Braga, um homem levou dois tiros no ombro. Segundo a PM, testemunhas disseram que um motoqueiro passou pela rua por volta de 1h40 e efetuou vários disparos.
O outro caso é de uma mulher de 22 anos que foi atingida no ombro e nas costas por disparos efetuados em um rodeio, em Floresta, na região de Maringá. Conforme a PM, ela foi socorrida às cinco horas, na Rua Sete de Setembro, Zona 4 .
Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: