tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 5 de outubro de 2008

Vice-governador avalia eleição no Paraná

Eleição 200
O vice-governador Orlando Pessuti acompanhado pela esposa Regina Fischer Pessuti, votou por volta das 10 horas no Colégio Panamericano em Ivaiporã. Pessuti disse que se sentia honrado em poder exercer o seu direito de cidadão, "na condição de eleitor e de morador de Ivaiporã, venho cumprir com muita alegria o meu dever cívico aqui na minha cidade", assinalou.
O vice governador disse que participou da campanha eleitoral em aproximadamente 200 municípios paranaenses e avaliou que as eleições no estado correram com muita tranqüilidade, "tivemos um ou outro episódio isolado, mas a tranqüilidade foi total e os candidatos puderam com liberdade fazer a manifestação do seu pensamento e de seu projeto". Pessuti também argumentou que as eleições no estado, não foram prejudicadas pela falta de showmícios, "é a primeira vez que temos uma eleição municipal sem os famosos showmícios, e a ausência dos shows não impediu que as campanhas eleitorais não se desenvolvessem de uma forma bastante satisfatória", assinalou o vice-governador.

Orlando Pessuti deve permanecer o dia todo na região, "vamos levar o nosso abraço e a nossa presença aos nossos companheiros. E com isso, procurar dar a eleição uma tranqüilidade ainda maior", finalizou.
Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: