tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Polícia de Jandaia do Sul prende traficantes




Após quatro meses de investigações e coleta de informações junto a consumidores de drogas, a polícia de Jandaia do Sul desbaratou na noite de ontem e madrugada de hoje uma quadrilha de traficantes que agia no Vale do Ivaí e na região de Maringá.
Na operação policial, realizada com determinação da juíza Janes de Fátima Palazzo, 10 pessoas foram presas e apreendidas 42 pedras de crack, prontas para comercialização; outras duas barras da droga, que estavam sendo fragmentadas, e duas porções de cocaína. Também foram apreendidos 14 celulares, aparelhos eletroeletrônicos e até bicicletas, além de quatro revólveres municiados.
O delegado de Jandaia do Sul, Gustavo Tucci Nogueira, informou ao TribunaNews que o grupo é de Sarandi (região metropolitana de Maringá), mas estava em Jandaia do Sul para manter o controle dos pontos de venda de drogas na região. "Há uma disputa pelo controle da região por quadrilhas rivais e este grupo preso veio de Sarandi para administrar os pontos de venda", relatou Nogueira.
Segundo o delegado, as investigações realizadas nos últimos meses mostraram que o grupo estava bem organizado e era preciso agir rápido para tirar a quadrilha de circulação. "A ação desencadeada surpreendeu os traficantes, que estavam bem armados, mas não tiveram tempo para agir diante do aparato policial", completou o delegado.
Na operação policial, foram presos Romualdo da Silva Lima, 24 anos; Ridrigo Piolonetto, 20; Silvano Ferreira da Silva, 19; Jonas Nunes Maciel, 35; Wilson Rafael de Araújo Ferreira, 18; Mirian Ferreira da Silva, 19; Alessandra Batista dos Santos, 21; Adriano Correia de Oliveira, 20; e apreendidos dois menores.


Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: