tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Motorista pula de van em movimento durante assalto


A ação inesperada do motorista de uma van que estava sendo assaltada, no fim da noite desta quarta-feira, ajudou na prisão dos quatro criminosos, entre eles um adolescente. Segundo a polícia, Jorge Luís Costa da Silva, 37 anos, pulou do veículo em movimento e chamou uma viatura parada na avenida Edison Passos, no Largo da Usina, Rio de Janeiro. A van desgovernada bateu no poste e, em seguida, tombou.
De acordo com os passageiros, a van seguia da Barra da Tijuca em direção à praça Afonso Pena, quando os quatro bandidos embarcaram logo no início do percurso, próximo ao Itanhangá.
Quando a van começou a subir o Alto da Boa Vista com 17 ocupantes os ladrões anunciaram o assalto. O motorista pulou do veículo em movimento e chamou os policias. A van desgovernada bateu no poste e tombou.
Um dos acusados tentou fugir e chegou a trocar tiros com os PMs, mas todos foram presos e levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel). Oito passageiros tiveram ferimentos leves. Alguns deles foram medicados no Hospital Geral do Andaraí, na zona norte do Rio de Janeiro, e depois liberados.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: