tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meninas são mortas baleadas e queimadas em MG


Duas adolescentes de 13 e 14 anos foram baleadas e queimadas ainda vivas no final da noite desta segunda-feira em Ibirité (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os familiares das meninas Carina José Xavier, 13 Jéssica Taís Ferreira Araújo, 14 anos, elas foram retiradas de dentro de casa por cerca de 4 homens armados que estavam em dois carros.
De acordo com uma tia de Jéssica Taís, elas começaram a gritar e pedir socorro, "mas ninguém pôde ajudar". As vítimas foram levadas para uma área isolada onde foram mortas. Quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, elas ainda estavam vivas e chegaram a ser levadas para um hospital, mas não resistiram.
A mãe de Jéssica contou que a filha tinha envolvimento com "pessoas estranhas". "Ela saía sem avisar, era desobediente e a gente sempre avisa dos perigos". A mulher disse ainda que esta foi a terceira vez em um ano que um adolescente da família foi morto por suposto envolvimento com criminosos. "É triste demais a gente vir nesse lugar (IML) pela segunda vez em menos de seis meses. Foi uma barbaridade o que fizeram com a minha filha, estou sofrendo muito," concluiu.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: