tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 5 de outubro de 2008

Jovem de 18 anos executado em Colombo

A Rua Antônio Ferrarine, na Colônia Faria, em Colombo, foi o local escolhido para execução de um jovem com cerca de 18 anos. O corpo foi achado no início da manhã de ontem, estendido no meio da rua de terra, entre poças de água.

Por volta das 6h30, alguém que passava pela rua avistou o corpo da vítima e avisou a Polícia Militar. O soldado Ranulpho e o cabo Ademir foram até lá e confirmaram com a perícia que o jovem foi executado com cinco tiros na cabeça, deflagrados por uma pistola calibre 380. Junto ao corpo não foi achado qualquer documento capaz de identificar o jovem.
Apenas um pouco de maconha foi encontrado num dos bolsos. “Certamente alguém o trouxe até aqui de carro e o executou. Como há poucos moradores nesta região, ninguém ouviu ou viu qualquer coisa”, disse o cabo. A vítima trajava jaqueta branca com capuz, tênis da mesma cor, boné verde e bermuda azul com listras amarelas.
PoliciamentoPara agravar ainda mais a situação de violência que assola o município, a PM conta apenas com duas viaturas para atender todo o município, ou seja, cerca de 280 mil habitantes. Enquanto os policiais aguardavam a chegada do camburão do Instituto Médico-Legal, o que durou mais de três horas, apenas uma viatura atendia às ocorrência da cidade.
Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: