tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ex-presidiário fuzilado no Cajuru.




Minutos depois de chegar a um bar na Rua Roraima, Vila Oficinas, no Cajuru, e pedir uma cerveja, Almiro Schmith, 54 anos, foi executado com diversos tiros, às 19h30 de ontem. Os assassinos foram dois homens que ocupavam uma motocicleta vermelha. Ninguém sabe o que Almiro foi fazer no bairro. Ele residia em São José dos Pinhais e, segundo policiais militares, estava em liberdade condicional. Testemunhas contaram que esta foi a segunda vez que o homem foi até o boteco.
Na noite de terça-feira, ele pediu duas cervejas e conversou com um homem. Almiro parecia não se importar se outras pessoas ouviam o que ele falava e contou ao colega que estava em negociação para comprar uma fazenda. TirosOntem, ele estacionou seu Fiat Strada placa AQN-6357, foi até o balcão e pediu uma cerveja. Assim que foi servido, os motoqueiros invadiram o bar. Um deles estava com uma pistola ponto 40 em punho.
Sem nada dizer e nem dar tempo para a vítima escapar, o desconhecido apertou o gatilho e descarregou a arma, acertando vários tiros no peito da vítima. Os fregueses do bar correram, mas os criminosos não se importaram.
Enquanto a vítima agonizava, a dupla deixou o estabelecimento e embarcou na motocicleta. Tudo indica que os criminosos estavam seguindo Almiro. Os proprietários do bar chamaram o Siate, mas o homem não resistiu. PapéisAlmiro carregava consigo um caderno com vários números, aparentando ser de jogo de bicho ou loteria. Ele também tinha vários cartões de visita e uma fotografia, em que aparecia acompanhado de duas mulheres. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Fontes: Agências

Nenhum comentário: