tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Diretor de Bangu 3 é morto metralhado no Rio


O diretor do presídio Bangu 3, tenente-coronel da Polícia Militar José Lourenço, foi morto na avenida Brasil, na altura de Deodoro, no subúrbio do Rio de Janeiro, por volta das 8h30, quando seguia para o trabalho. A perícia feita no local indicou que pelo menos 60 tiros foram disparados em direção ao veículo.
Segundo testemunhas, o Pálio branco da vítima foi encurralado por dois veículos, perto de uma escola municipal. Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram acionados e isolaram a área do crime.
O carro do diretor de Bangu 3 foi coberto com um plástico preto para evitar que curiosos vissem a cena do crime. O trabalho da perícia foi acompanhado pelo secretário de administração Penitenciária, Rubens Cesar Monteiro. Por volta das 10h30, agentes da Defesa Civil iniciaram a retirada do corpo do local.
Em 2000, a diretora do presídio Bangu 1, Sidnéia Santos de Jesus, foi morta a tiros na porta de casa, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. Ela era conhecida como linha dura, pois cortou regalias na unidade e fiscalizava de forma intensa o uso de telefones celulares na cadeia.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: