tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

COMOÇÃO: Sob aplausos, corpo da adolescente Eloá Cristina chega ao cemitério


O corpo de Eloá Cristina Pimentel chegou às 14h58 desta segunda-feira (20) ao Cemitério Santo André, no ABC, onde serão realizados o velório e o enterro. Na chegada do cortejo e na retirada do caixão, a multidão que estava na entrada da sala do velório fez uma homenagem com aplausos.


Muitas pessoas saíram da fila que foi formada para ver a chegada do caixão. A multidão se acumulou em volta do carro e foi difícil transportar o corpo para dentro do velório. Um grupo de adolescentes amigos da jovem rezava o Pai-Nosso e a Ave-Maria. Eles se mostravam bastante emocionados do lado de fora da sala.

Após a entrada, muitas pessoas se aglomeram em torno da sala do velório para tentar enxergar através do vidro. A Guarda Municipal de Santo André protegia a entrada da sala para evitar a entrada da imprensa e da população. O corpo deve ser velado apenas pela família durante cerca de meia hora. Somente após esse período o local será aberto para visitantes.

Amigos, conhecidos e curiosos que se sensibilizaram com o drama da adolescente faziam fila para entrar no velório da jovem ainda antes da chegada do corpo. O enterro está marcado para as 9h da terça-feira (21). A Guarda Municipal estima que cerca de 2 mil pessoas estivessem por volta das 14h30 no local



Fontes: Ag~encias







Nenhum comentário: