tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Comitê vai discutir com ministros a escolha de Curitiba para Copa 2014


O vice-governador Orlando Pessuti, o vice-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e representantes do governo estadual e prefeitura reuniram-se na manhã desta terça-feira (21), no Palácio das Araucárias, para planejar viagem do grupo a Brasília e as próximas ações do comitê executivo, que busca a eleição de Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
"Programamos, para 4 de novembro, visita a Brasília, quando vamos para conversar com os ministros do Esporte, Orlando Silva, do Turismo, Luiz Barreto Filho, e os paranaenses Reinhold Stephanes (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Paulo Bernardo (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Gilberto Carvalho (chefe de gabinete). Vamos nos encontrar também com nossos deputados federais e senadores. A idéia envolvê-los nesse trabalho de conquista da Copa para o Paraná", afirmou Pessuti.
"Discutimos ainda a contratação de uma empresa de consultoria e ajustamos as datas em que daremos posse a todos os integrantes do comitê executivo", detalhou o vice-governador.
REUNIÕESO comitê executivo criado pelo Governo do Estado vem realizando reuniões semanais de trabalho com seus participantes. "Temos várias ações a serem decididas, como as apresentações que faremos na Câmara e Assembléia Legislativa", disse o vice-prefeito Luciano Ducci. "Queremos fazer uma grande sensibilização em torno da Copa em Curitiba", afirmou.
Também estiveram presentes no encontro Marco Aurélio Rocha, presidente da Paraná Esporte, David Nataniel, da Casa Civil, e Wilson Portes, da Vice-Governadoria. Representando a Prefeitura, participaram o presidente do Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), Augusto Canto Neto, e sua supervisora, Susana Lins Andrade, além do procurador-geral da cidade, Ivan Bonilha, e o secretário do Turismo, Luiz de Carvalho.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: