tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Chacina deixa quatro mortos e dois feridos no PR


Quatro pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em estado grave durante uma chacina ocorrida por volta da 1h desta sexta-feira (3), na Rua Tavares de Lira, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações do Siate, que prestou socorro às vítimas, entre os mortos estão duas meninas, de 11 e 15 anos, um rapaz de 15, e um homem de aproximadamente 25 anos. Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).
Os outros dois baleados, uma mulher de 43 e um homem de 35 anos, foram encaminhados a hospitais de Curitiba e São José dos Pinhais.
A Polícia Civil investiga o crime e deve passar mais detalhes sobre a chacina ainda durante a manhã.
Crime semelhante
Há menos de um mês, outros quatro jovens foram mortos em uma mesma casa, também em São José dos Pinhais. Na noite do dia 16 de setembro, no Jardim Alvorada, bairro Guatupê, foram executados a tiros dois adolescentes, de 16 e de 17 anos, uma mulher de 19 e um rapaz de 22 anos. Outro jovem também foi baleado, mas sobreviveu. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime teria sido motivado por dívidas de pelo menos uma das vítimas com traficantes de drogas.


Fontes: Agências

Nenhum comentário: