tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 4 de outubro de 2008

Caminhoneiro é assassinado próximo a bar no Ney Braga em Maringá - Pr


Outubro mal começou e dois homicídios foram registrados em Maringá. O primeiro ocorreu na quinta-feira (2) e o segundo na sexta-feira (3), por volta das 23 horas, nas proximidades de um bar localizado na Avenida Alziro Zarur, no Conjunto Residencial Ney Braga.
A vítima é o caminhoneiro Ilton Aparecido Caetano de Paula Filho, 41 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi baleado na perna e no abdômen.
Ilton Filho estava no estabelecimento, acompanhado de um amigo. Quando saiu, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O que estava na garupa vestia roupa preta e, com o capacete na cabeça, desceu do veículo, sacou uma arma e disparou contra a vítima, fugindo em seguida.
As policias Civil e Militar foram acionadas e compareceram ao local, onde realizaram diligências e apreenderam um projétil de arma de fogo. Caetano Filho foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, mas morreu na manhã de hoje.
De acordo com o dono do estabelecimento, aproximadamente 20 pessoas estavam no local na hora do crime. "Cinco tiros foram disparados", relata. Hoje pela manhã, moradores assustados foram até o bar, que estava fechado, com uma placa de luto afixada na porta. O sangue da vítima continuava na calçada.
Este homicídio é o 27º ocorrido em Maringá neste ano. Além desses casos, foram registrados três latrocínios, duas mortes decorrentes de disparos acidentais de armas de fogo e outra morte ocasionada por lesão corporal.

Fonte: O Diário do Norte do paraná

Nenhum comentário: