tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Brutal: Vereador é assassinado com três tiros na cabeça

Morreu às 12h20 desta terça-feira (21) o vereador Alberto Sales PSC baleado na manhã desta terça-feira (21) na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As informações são da Secretaria municipal de Saúde.
Alberto, de 36 anos, levou três tiros na cabeça e chegou a ser levado com vida para o Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas não resistiu.
Segundo a delegada Jaqueline Diniz, da 16ª DP (Barra da Tijuca), duas testemunhas contaram que os disparos contra o carro do vereador foram feitos por ocupantes de uma moto e de um carro. A delegada disse ainda que, segundo as testemunhas, um dos suspeitos estaria usando uma camiseta vermelha. Peritos já estiveram no local.
O carro foi recolhido por volta das 11h30 e encaminhado para a perícia.
Segundo a Secretaria, o motorista José Natalino da Silva, que estava junto com o vereador, levou um tiro no tórax e iria ser operado, mas um segundo exame constatou que não há necessidade de cirurgia já que a bala não ficou alojada e nem perfurou nenhum órgão vital. Seu estado de saúde é estável. O vereador era empresário na Zona Oeste e não foi reeleito para um terceiro mandato. Ele pedira, no fim de agosto, proteção à Polícia Federal depois que seu assessor foi baleado. Salles denunciou ainda que estava sofrendo ameaças por se recusar a dar um fuzil para traficantes de uma comunidade em Honório Gurgel, no subúrbio. Ele lamentou não ter recebido a proteção solicitada.
Fontes: C 13 e Agências

Nenhum comentário: