tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Arapongas: Movelpar inicia cadastramento antecipado de caravanas


A 7ª edição da Movelpar - Feira de Móveis do Paraná, que será realizada de 9 a 13 de março de 2009 no Expoara - Centro de Eventos, em Arapongas, Norte do Paraná, já iniciou o cadastramento antecipado de caravanas para visitação ao evento, a exemplo das edições anteriores.
A iniciativa visa estimular a visita de empresários de outros Estados por meio do subsídio de 40% das despesas de viagem, via transporte rodoviário, além de proporcionar atendimento diferenciado como o credenciamento antecipado, guia de informações e serviços exclusivos na Feira, como acesso gratuito à internet, telefone, fax e copiadora.
Com as caravanas, a organização do evento pretende aproximar o contato do público com os expositores, criando um ambiente de cooperação para estimular a oportunidade de novas perspectivas e realização de negócios.
As caravanas são voltadas a lojistas, representantes comerciais, designers, entre outros. Para atender às caravanas, a Movelpar conta com um departamento exclusivo para orientar os grupos interessados pelo telefone (43) 3172-5000 ou e-mail caravanas@expoara.com.

Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: