tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Retratado em filme de Kusturica, Maradona detona Pelé em Cannes








Maradona é um merda .
A pergunta é: quem foi melhor maradona ou BIRO BIRO ?


Quem faz a pergunta é esse Blog.


O meu E-mail: tonydsilva@ibest.com.br



De passagem pela Croisette para acompanhar a exibição do documentário "Maradona by Kusturica", o maior craque da história do futebol argentino, soltou farpas contra Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Perguntado por um jornalista português acerca de suas atuais impressões sobre Pelé, Maradona acendeu o pavio de sua dinamite verborrágica: - Se eu não tivesse feito todas as coisas que fiz, Pelé não chegaria nem em segudo lugar numa comparação comigo. Eu prometi às minhas filhas que não falaria mais sobre ele, mas é mais forte do que eu. Quando jogava, Pelé ia para a cama às nove da noite, para treinar no dia seguinte. Eu ia treinar e conseguia fazer tudo que fiz. Eu não estou aqui querendo me julgar superior, mas é que Pelé só sabe falar negociando. Não se negocia o carinho das pessoas. Ele não viveu a minha vida para falar nada de mim.

Nenhum comentário: