tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 18 de maio de 2008

Gyselle Soares é recebida por multidão em 'Ação Global'




Gyselle Soares foi recebida por uma multidão de 85 mil pessoas em Paramirim, no Rio Grande do Norte, onde participou da "Ação Global", neste sábado, 17. "Estou me sentindo em casa. A primeira viagem que fiz na vida foi para Natal, tenho amigos aqui e muitas lembranças da minha infância", disse Gyselle, que ficou emocionada com a recepção dos fãs. A Cajuína doou sangue no Hemonorte, em prol do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC). "Estou muito feliz em pode fazer minha parte. Ações como essa incentivam que outras pessoas contribuam", contou a ex-participante do Big Brother Brasil .


Fonte: C 13 e Agências

Nenhum comentário: